As receitas aqui postadas são todas livres de glúten.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Está chegando a novidade

Queridos amigos e amigas:

Lembram-se da novidade que mencionei dias atrás? 
Pois bem, trata-se de um novo passo na divulgação das receitas zero glúten. A partir de 5 de novembro, o aplicativo do Cozinhando Sem Glúten estará disponível para acesso por meio do iPhone e iPad.

Nosso blog conta com mais de um milhão de acessos e a página no Facebook mais de 100 mil curtidas, e inúmeras pessoas têm perguntado sobre a publicação de um livro com as receitas. Nesta era digital, optamos por lançar o primeiro e único aplicativo para celíacos no Brasil. 

Esta é mais uma opção, com recursos bem legais, para conhecer e pesquisar as receitas. O blog e a página continuarão a ser atualizados com toda a dedicação e carinho.

O investimento no aplicativo é de 1.99, e inclui acesso a 100 receitas. O valor arrecadado vai nos ajudar a continuar elaborando, testando e buscando novos e cada vez melhores pratos sem glúten. A um custo de 5 centavos por receita, o aplicativo proporciona:

* Fácil acesso às 100 melhores receitas de “Cozinhando sem Glúten” no  iPhone ou iPad (aplicativo universal)
* Habilidade de BUSCAR por palavras
* Habilidade de acrescentar receitas à LISTA DE FAVORITOS
* Funciona 100% OFFLINE (não necessita de internet ou wifi)
* Modo retrato e paisagem
* Modo tela cheia
* Ajuste de tamanho da fonte

Este é nosso endereço:

Um grande abraço a todos que nos acompanham! Muito obrigada por estarem conosco em mais esta etapa na divulgação da alimentação zero glúten! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário