As receitas aqui postadas são todas livres de glúten.

Salada de frango



Esse é o tipo de prato perfeito para os dias quentes! Gosto muito!

Usei: 6 sobrecoxas de frango sem pele, azeitonas, tomate (sem as sementes), pimentão vermelho e verde, cenoura, sal pimenta, cebola e alho desidratados.


Primeiro fritei os pedaços de frango. Ao invés de colocar  azeite na frigideira, pincelei cada pedaço de frango com azeite. Coloquei os pedaços  lado a lado em uma  frigideira grande 

e deixei dourarem, virando de um lado e de outro. Polvilhei sal e pimenta (use a gosto), o alho e a cebola desidratada ( pode usar como quiser). Acrescentei um pouquinho de água e deixei ferver para cozinhar e  dourar. Desligue deixe esfriar e desfie em pequenos pedaços. 
Enquanto o frango esfria, descasque e rale a cenoura em lascas finas, faça o mesmo com os pimentões. Deixei as azeitonas inteiras (pode cortar em rodelinhas). Descasque os tomates, retire as sementes e corte em cubos. Misture tudo com o frango desfiado, prove 
para ver o tempero e está pronto. Se quiser pode acrescentar maionese. Eu não usei e nem precisei temperar novamente pois o frango já estava bem temperado como gostamos aqui em casa. 
Ficou um prato leve e delicioso!

Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário