As receitas aqui postadas são todas livres de glúten.

Um prêmio surpresa

Recebi esse prêmio do site Receitas Sem Fronteiras 

2º lugar em um concurso de receitas de verão!

O mais bacana nisso tudo é uma receita sem glúten ser premiada em um concurso de receitas tradicionais!

Fiquei muito feliz!

Sou grata! 



Esse prêmio é muito interessante e significativo, bem como um alento para os celíacos que, sabidamente enfrentam muitas restrições em relação aos alimentos tradicionais.

Eram quase 400 receitas (com glúten) participando do concurso e, dentre elas a Torta de Pêssegos zero glúten obteve o segundo lugar, após ser testada e degustada pelo júri.

Recebi essa mensagem por email e adorei - não sabia que estava participando do concurso, por isso a surpresa foi maior. 


Bom dia Gilda!


Temos o prazer de anunciar que você é uma das três ganhadoras do concurso cultural Desafios do Mestre Cuquinha da edição de fevereiro de 2014, cujo tema foram as receitas de verão!

Sua receita de Torta de Pêssegos ficou em 2° lugar no desafio e você receberá uma sorveteira Arno em sua casa.

                                          
A foto acima é da receita testada pelo júri.
No link a minha receita e a foto original
http://cozinhando-sem-gluten.blogspot.com.br/2012/04/bolo-com-creme-de-pessego-light-2-ovos.html


Preciso contar que meu primeiro contato com o site Receitas sem Fronteiras, foi em janeiro de 2014, quando fui contatada para uma entrevista  para o site. Na mesma mensagem vieram as perguntas e depois de alguns dias eu respondi.
Passado alguns dias recebi uma mensagem dizendo que minha entrevista já estava publicada, que numa data marcada eu seria a blogueira do dia e que poderia publicar receitas. Navegando pelo site, percebi que não haviam receitas sem glúten e foi nesse momento que comecei a escolher algumas para postar.
Na passeada pelo no site www.receitas-sem-fronteiras.com/, descobri também que poderia ganhar gratuitamente 1 livro de receitas impresso.
Adorei a ideia e comecei a escolher algumas receitas para o livrinho.
Passado um tempo eu estava recebendo em casa um lindo livro com as minhas receitas. Foi impresso na França, com  papel de primeira qualidade e encardenação perfeita.

                                                       Esse é o livrinho!



                                     Para ver as receitas é só clicar no link abaixo:
                             http://www.receitas-sem-fronteiras.com/user-livro-receita...

www.receitas-sem-fronteiras.com
Veja o livro Cozinhando sem Glúten de Gilda_Cozinhando_Sem_Gluten, publicado no Receitas sem Fronteiras.
E assim vou divulgando a DC!


Um comentário:

  1. Parabéns, Gilda... voce merece e muito mais... pois fiz somente duas das numeras receitas suas e estou maravilhada... ja comi sem gluten e muitas receitas não são gostosas como a sua... te agradeço por tudo... sou te segui, menina... voce merece muito, bjs e muito mais sucesso.

    ResponderExcluir