As receitas aqui postadas são todas livres de glúten.

Vaquinha para ajudar uma pessoa especial


                               "Vaquinha" para ajudar a uma pessoa muito especial:

CLAUDIA MARCELINO, autora do livro "Autismo, Esperança pela Nutrição" vem há 8 anos usando a internet para ajudar famílias de autistas através de traduções de textos, pesquisas, apostilas e vídeos, trazendo para os pais brasileiros o que os melhores profissionais tem feito no mundo. É trabalho voluntário, com divulgação também de receitas sem glúten e sem leite testadas e que tem ajudado pessoas do Brasil inteiro.

Ela agora pede a colaboração de seus seguidores e todos aqueles que de alguma forma usufruiram dessas informações, para ajudá-la a ir ao Estados Unidos em Setembro, participar de um congresso sobre autismo, "The 2nd Annual Autism Education Summit", que vai acontecer em Dallas.

"Peço ajuda para poder marcar presença nesta importante conferência que acontecerá em Dallas - EUA entre os dias 25 e 27 de setembro e cujos dados podem ser acessados aqui para aprender sobre novos tratamentos que possam beneficiar meu filho e outras crianças através de capacitação profissional agregando conhecimento a minha futura atuação de nutricionista exclusiva para o Transtorno do Espectro Autista".

Tenho um mês para poder arrecadar o montante necessário. Se conseguir arrecadar mais que o necessário e o suficiente, levo outra mãe junto para dividirmos as informações.

Se houver empresas interessadas em contribuir, troco divulgação de graça por seis meses no blog.

Obrigada desde já se puderes contribuir.
As contribuições poderão ser dadas através do link da vaquinha ou através de depósitos na minha conta corrente".

Vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/congresso-de-autismo-em-dallas

Nenhum comentário:

Postar um comentário